segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Caixinha do Correio #001



Este é o primeiro post com as comprinhas e novidades na minha estante. Vou fazer uma vez por mês. Este mês eu cometi uma extravagância e comprei alguns clássicos que eu queria ler há muito tempo. Foram carinhos, mas valeu a pena. "Anna Kariênina" (edição de capa dura linda de morrer), "Lolita", "Laranja Mecânica" e "O Perfume". Por enquanto só li "O Perfume" que é maravilhoso! Depois vou postar uma resenha sobre ele.

Curiosamente, três deles contam a história de criminosos. "Lolita" sobre um cinquentão que se envolve com uma menina de 12 anos, "Laranja Mecânica" sobre um delinquente juvenil e "O Perfume" sobre um assassino em série.

Os quatro livros foram adaptados para o cinema. Vi versões de todos eles e amei. Estou louca para ler. Este ano será lançada no cinema uma nova versão de "Anna Karenina" com Keira Knightley, Aaron Johnson e Jude Law (lindo!). Mal posso esperar!

"A Dança dos Dragões", quinto livro de um dos meus vícios favoritos (a série "Canções de Gelo e de fogo" do George R. R. Martin) eu comprei em junho. Mas por causa de todo o problema do capítulo faltando e tal, só recebi o novo completinho agora.


É isso. Mês que vem posto mais novidades.
Beijo.

Coluna baseada no meme In my mailbox criado pela Kristi do blog The Story Siren.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Oi Nadia!

    Nossa quando estreia esse filme com o Jude Law? Ainda não li o livro,acho que eu tenho, mas não sei porque nunca me interessei, apesar de ser História, e eu amo História...

    Um que eu vi na Bienal que tem uma nova ediçào linda é Os Pilares da Terra, capa dura, com fitinha marcador...muito linda, me deu vontade de comprar de novo ;D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê acho que estreia no final do ano nos EUA e aqui só em janeiro de 2013. :(
    Ah, os russos são tão intensos, gosto de como eles escrevem, sempre me identifico com essa intensidade toda.
    Tamabém fiquei com vontade de comprar a edição de capa dura de pilares rs. É linda também. :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ah eu tb amo jude Law e a Keira ainda mais de época adooorooo!!
    Que boa notícia vc me deu eu não sabia...
    Você ta com livros maravilhosos p/ ler, vou gostar de ler as resenhas.
    No momento estou lendo 1984, depois que terminei Abraham Lincoln caçador de vampiros. 4 estrelas (rsrs)
    bjk e
    boas leituras
    PS: Cheguei até seu blog através do blog da Fe outra que escreve bem!!

    ResponderExcluir
  4. Eu li 1984 há pouquíssimo tempo. Gostei muito!
    Vou tentar fazer boas resenhas sobre esses livros. Gosto de escrever e estou adorando os comentários. :)

    ResponderExcluir
  5. Eu acho chic fazer #Correio tenho vontade de fazer na Caixa, mas nunca faço!!!

    ResponderExcluir

Adoro comentários e respondo aqui mesmo, conforme eu vou lendo.
Gentileza gera gentileza.
=)