sábado, 1 de setembro de 2012

"Breath of Life" - Florence + The Machine e "Branca de Neve e o Caçador"

Não tenho ouvido muita música ultimamente, a não ser as ligadas à dança ou aos filmes e séries a que assisto e não tenho dançado muito. Na verdade tem mais de 2 meses que não saio para dançar. Estou tão ocupada e preocupada com os concursos que resolvi dar um tempo de algumas coisas que sugavam minha atenção. Mas eu amo música!

Ontem foi o último dia do mês de agosto e eu assiti ao filme "Branca de Neve e o Caçador" (é, só agora rs). Não quero me estender a respeito do filme porque achei bem fraco, apesar de visualmente interessante (figurino, fotografia e cenários deslumbrantes), do maravilhoso do Chris Hemsworth (põe maravilhoso nisso!!!) e da trilha sonora lindíssima. Mas fui dormir com a linda voz e música da Florence na cabeça. Então resolvi fazer este post (nada original) com a música que ouvi esta noite e que marcou o fim do mês de agosto.


Antes fiz a resenha de "Os Pilares da Terra". Quem se interessar, dá uma olhada. :)
Beijo.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oi Ná!

    Eu estou aqui com a mnha amiga, e a gnte acabou de comentar que não foi assistir esse filme por causa da Kirsten Stweart. Então, você não tá tão atrasada, porque eu ainda não vi ;D

    Essa música é realmente muito boa, mas eu vi uma montagem com Game of Thrones que é excelente, te mando pelo twitter.

    E Chris Hemsworth...OMG! Quero ir pra Asgard!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. A outra montagem é muito boa, Fê. :)
    Ah, eu nem me importo de ver filmes com a Kristen não, mas a o roteiro é muito fraco mesmo e a direção também porque estavam todos apáticos no filme rs. "Mirror Mirror" é bem melhor! Muito engraçado.

    ResponderExcluir
  3. Nadia,
    os figurinos do filme é um dos mais belos e bem pensado dos últimos tempos, merece um Oscar.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  4. É verdade, Jussara. Eu amei os figurinos. Principalmente a roupa de corvos da Ravena. Incrível! :)

    Beijos, Nadia

    ResponderExcluir

Adoro comentários e respondo aqui mesmo, conforme eu vou lendo.
Gentileza gera gentileza.
=)