domingo, 23 de setembro de 2012

Selinho

Selinho



Obrigada, Jojo do blog Os devaneios da Jojo por me presentear com este selinho. E aproveito para comemorar 1 mês de blog. \o/

Regras:
- Postar o selo e dizer quem me presenteou. Feito.

- Dizer 7 coisas sobre mim:
1. Sou psicóloga.
2. Adoro dançar Zouk.
3. Tenho 3 gatos que amo muito e já tive mais de 100 bichinhos de estimação.
4. Já morei em Moçambique.
5. Adoro histórias de terror e ficção científica.
6. Deixei de ser chocólatra por causa da enxaqueca.
7. Sou viciada em chá e manteiga de amendoim.

- Presentear 15 blogs com o mesmo:
Adoro os comentários de todas as pessoas que passam aqui, então sintam-se todos presenteados.
Beijo.

Post anterior: Anna Kariênina - Liev Tolstói

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Que bom, Fê. Seu blog me inspirou a fazer o meu. :)
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Interessante doutora psicóloga... Me conta mais sobre isso... ME diga mais vai.. oaksokas

    beijos

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Menina! como assim voce morou em Moçambique? Conta! Conta! Tem post sobre isso? Eu morro de vontade de conhecer Moçambique!!! =)

    E eu tb deixei de ser chocolatra por conta da enxaqueca.. buaaaa! Morando na Belgica! buaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Sim, morei. :) Fui pra lá recém nascida e voltei com 7 anos e meio. Minha mãe foi trabalhar lá e também meio que exilada por ser militante política contra a ditadura. Qualquer dia escrevo um post sobre isso. :)

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre quis ir a África e quando era criança frequentei um consultório de psicologia e passei a querer ser psicologa e também amo chá!!!

    ResponderExcluir
  6. A gente sempre acaba descobrindo muitas coisas em comum além do gosto pela leitura. :)

    ResponderExcluir

Adoro comentários e respondo aqui mesmo, conforme eu vou lendo.
Gentileza gera gentileza.
=)