sábado, 20 de outubro de 2012

Caixinha do Correio #003





A coluna está super recheada este mês! Dias das Bruxas chegando, então o post desta vez é em homenagem ao Halloween. Muitas bruxas, bruxinhos e outras criaturas da noite. ;) Vou começar com o que recebi nas trocas do Skoob.

 As bruxas estavam soltas no Skoob. Recebi "A Hora das Bruxas" vol I e II e "O Livro Perdido das Bruxas de Salem" (resenha aqui).



Dando continuidade à bruxaria, aproveitei uma promoção imperdível do Submarino e comprei a nova coleção do Harry Potter, que, pasmem, até hoje não li. Linda a coleção!



Ainda no tema de Halloween, comprei os DVDs "O Estranho Mundo de Jack" e "Monstros S.A.". AMOOOO!!! Promoção do Submarino também. 



Tem também os livros "O Pacto" (R$ 12,00 no Submarino!)
e "O Prisioneiro do Céu". Este eu ganhei. :)



Por último, mas não menos importante, tem a trilogia "Mundo de Tinta" que estou amando (resenha de "Coração de Tinta" aqui). 




Eu queria muito tirar fotos com meus gatos, tentei tirar com o Merlin e olha o resultado. HAHAHAHAHA. Impossível! Ele rola, se esfrega todo manhoso, mas não faz pose de jeito nenhum. Daí o resultado foi esse. :P Cliquem nas fotos para aumentar.


Coluna baseada no meme In my mailbox criado pela Kristi do blog The Story Siren.


E aí, gostaram?
Até a próxima.
Beijos.


Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Amei suas novas aquisições e fiquei bem curiosa com alguns \o/
    Aguardo suas resenhas, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns vão demorar um pouco, mas os do Zafón e "Mundo de Tinta" lerei logo. :)

      Beijo

      Excluir
  2. Oláaa! Uaaaaus que ótimas compras ^^ adoreeei!
    Não estou surpresa que vc NÃO LEU HARRY POTTER, afinal eu tbm n li hhhahahahhahha :P

    E que lindoooo o seu gato *.* que olhão mais fofo

    Suuuuper beijo

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ane. :)
      O Merlin é lindo mesmo. Nas fotos não dá pra ver direito os olhos verdes dele.

      Beijo

      Excluir
  3. Oi Nadia!
    Que delícias de novidades hein?Curti todas as suas comprinhas,os livros são ótimos,acho que você vai gostar de O Pacto,estou lendo e é muito bom.
    Sinto vontade de comprar essa versão dos livros de Harry Potter,mas já tenho todos os livros da série na estante.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tinha nenhum do Harry Potter ainda hehe. E acho que só vou começar a ler ano que vem. A fila tá grande. O Pacto eu já decidi que vai pular uns lugares da fila, então devo ler em breve. :)

      Beijo

      Excluir
  4. Olá!
    Amei a sua caixa de correio!
    Oiiin eu queria o dvd de O Estranho Mundo de Jack *-* hunf
    Sério que você não leu HP? Não vai se arrepender de começar logo! hehe
    Que lindo o Merlin, e que manhoso hein!
    Beijos

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Andressa.
      Ainda não sei quando vou começar HP, mas estou loca pra ler!
      O Merlin é meu amorzão gigante e manhoso. :)

      Beijo

      Excluir
  5. Amei essa caixa!! Me diz por favooooorrr onde vc arrumou essa coleção do mundo de tinta com o primeiro livro com a capa sem ser a do filme que quero eles AGORA!!!! pelamordedeus

    E HP! Amo*-

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavia, Coração de Tinta e Sangue de Tinta eu comprei na Livraria Cultura e Morte de Tinta, na Livraria da Travessa estava mais barato.

      Beijo

      Excluir
  6. Não leu Harry Potter mas agora vai ler com estilo né? uasdhsaduashdud Tô louco por essa edição especial =/ E esse coração de tinta que você me influenciou a querer ler? Need. "O Pacto" também está na minha lista de leitura. Enfim, ótimas aquisições *.*

    Carlos Magno,
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coração de Tinta é bem legal mesmo. :)
      Harry Potter estou louca pra ler, mas como a fila é grande, vou demorar um pouco.
      Bjs.

      Excluir
  7. Caraca eu não tinha ideia de que Coração de Tinta fazia parte de uma trilogia!!! Já estou ansiosa para ver suas resenhas!!!

    Harry Potter é uma leitura que me encantou Nadia, eu espero que você goste. Já namorei muito essa série no Submarino, mas ultimamente estou em greve com esse site, eu meio que cansei de lidar com o entregador que não quer subir a minha escadaria e se aproveita da boa vontade dos meus pais. Parei prefiro ficar sem comprar e esperar a Saraiva ou as Americanas cujos entregadores não tem problemas existenciais com favelas. #Desabafo

    Adorei seus filmes e seus livritos novos, mas quem brilhou foi o Merlin vice!!!! Que fofo!!! Amigas, como disse Terry Pratchett, "Os gatos já foram adorados como deuses, eles se lembram disso até hoje."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que chato isso com os entregadores. =/
      Merlin é uma delícia. Certamente se acha um deus ou no mínimo o dono da casa hehe.
      Beijo

      Excluir
  8. onde conseguistes a trilogia mundo de tinta?

    ResponderExcluir
  9. desculpa,,antes primeiro tenho q dizer eu simplesmente adorei,amei,xonei,me encantei com seus blog,,parabens...
    mesmo..
    sobre a trilogia do mundo de tinta onde conseguistes?
    e aquele livro o prizioneiro do céu, é bom?
    fala sobre o que?
    o titulo me chamou a atenção..
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. :)
      Comprei na Livraria Cultura.
      Não gostei de O Jogo do Anjo não. É um livro de mistério e suspense sobrenatural com uma pegada religiosa que não me agradou.

      Excluir
    2. Ops, vc perguntou sobre O Pisioneiro de Céu rs. Bem, imagino que seja parecido. Fazem parte de uma trilogia. O segundo dizem que é diferente, mas O Prisioneiro do Céu, acho que faz a mesma linha. Espero que seja melhor.

      Excluir

Adoro comentários e respondo aqui mesmo, conforme eu vou lendo.
Gentileza gera gentileza.
=)