quinta-feira, 11 de outubro de 2012

[Cinema] Hotel Transilvania, 2012

Hotel Transylvania - EUA - 2012
91 min

Animação, Comédia, Familiar

Direção: Genndy Tartakovsky

Roteiro: Peter Baynham, Robert Smigel


Elenco: Adam Sandler, Selena Gomez, Kevin James e Andy Samberg









O dia das crianças é amanhã e trouxe uma dica bem fofa. A Fefa do Apaixonada por Papel e a Nina do De Tudo um Pouco falaram tanto de Hotel Transilvania que resolvi assistir ontem mesmo. Baixei porque odeio dublado e nos cinemas só tem dublado hehe. A animação é perfeita e a história é muito fofa.
.



Dracula (que é um vampiro bonzinho) se cansou da perseguição dos humanos e construiu um hotel para se refugiar com a sua filha e outros monstros. No hotel, humanos não podem entrar.

No aniversário de 118 anos de sua filha Mavis, Dracula permite que ela saia para conhecer o mundo, mas ela acaba se decepcionando. Mas quando um rapaz aparece no hotel, aos poucos conquista o coração de Mavis.


Não é o melhor filme de animação que eu já vi, mas é bem legal, com personagens fofos e engraçados. Vale a pena. Eu amei.  :)


Espero que gostem.
Beijo.

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Gosto muito de desenhos e animaçoes com monstros assim. Geralmente são muito melhores do que os todo fofinhos e cutes rsrsrs
    Quero muito assistir!

    Bjokas!

    Flavia

    ResponderExcluir
  2. Também gosto, Flavia. Mas gosto dos fofos também rs. :)
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai, ai...tá me dando vontade ver!

    mas é o que você falou, detesto dublado. Um aaluninha minha foi ver ontem depois da aula.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Faz tempo que não fico com tanta vontade de ver uma animação. Parece que ninguém que viu gostou da dublagem né? :O (Detesto filme dublado, só pra constar). Seguindo aqui tbm =]


    Carlos Magno,
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oláaa! Que lindo seu blog *.*

    Acho tão fofo essa animação....

    Super beijo adorei a dica

    Bjoooos

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro filmes de animação e esse aí me deixou muito interessada desde que vi o trailer passando na Tv.
    Resenha - Até Você Chegar.
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Vai para a minha lista de filmes que irei ver!!!

    A proposito, momento desabafo, ultimamente tenho me sentido tão intelectualmente inferior, não sei falar ou ler inglês e adoro filmes dublados.... Buaaaaaaaaaaaaa...

    Pronto, passou o momento desabafo!!! E a animação foi para a lista... Ah, tenho que escrever sobre o filme Clube de Leitura de Jane Austen que vc e a Ligéia me estimularam a ver... Não sei se te contei, mas achei ótimo e o final conservador ficou a cara da obra de Jane, que era um autora conservadora em alguns sentidos.

    Cheros Nádia!!!!

    ResponderExcluir
  8. É verdade, ficou a cara dos livros dela. Mas ela viveu de maneira pouco convencional para a época. Não se casou e se sustentou a vida toda com seu próprio trabalho. O final do filme não precisava ter tantos casais perfeitos. Podia mostra alguém sendo feliz sozinho.

    Sempre é tempo pra aprender outras línguas. Quero aprender mais umas 3 rs.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Nádia!

    Seu blog é incrivelmente doce. Fiquei apoixonada pelo desenho das ninfas com os livros e a coruja.

    A fantasia e a ficção são modos de interpretar a realidade.

    Beijo,

    Lívia

    ResponderExcluir
  10. AMEEEIIII o seu blog vc qm fez o layout?
    Estou mega afim de assistir esse filme , fantasia tem tudo a ver com o estilo com qual escrevo.Sem sobras de duvidas seguirei esse blog pq ele é magnifico.
    Se vc quiser acessar o meu , eu escrevo series de fantasia e terror é só ir lá ô:
    http://contosdeterrordeumadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigada, Lívia. =)

    Rafael, o lay eu adaptei imagens que eu achei na net com um lay do próprio blogger. Só mudei as cores mesmo. :)
    Já estou seguindo seu blog.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. QUERO ASSISTIR ESSE DESENHO *-*
    Que estória fofa, vou baixar também, não ligo para desenhos dublados (filmes sim), alias até os originais quando desenhos são dublados pois os personagens não existem e alguém tem que dar voz a eles o.O' e eu acho nossos dubladores ÓTIMOS ...
    Obrigada pela sugestão!

    http://oceano-literario.blogspot.com.br/

    Ps: Amei o novo Look do blog!Lindo!

    ResponderExcluir
  13. Desde que vi o trailer fiquei interessada e devo ver em breve \o/ gostei do post, parabéns!!!

    Obrigada pelos comentarios no meu blog \o/ adorei o seu e já estou seguindo e claro comentei em vários posts, seu blog é bem caprichado, adorei e vou voltar com certeza!!!

    bjão

    ResponderExcluir
  14. Aline, amei seus comentários. Você será sempre bem vinda aqui. :)
    Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Ei Nadia,

    Ah que fofo, não conhecia o filme e vou baixar depois, também não gosto de ver dublado. Mas se for para levar meus priminhos eu até animo de ver o dublado mesmo, eles adoram hehe.

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Leva sim. Queria ter crianças pra levar ao cinema e ao teatro. :)

    ResponderExcluir

Adoro comentários e respondo aqui mesmo, conforme eu vou lendo.
Gentileza gera gentileza.
=)