sábado, 10 de novembro de 2012

Tempo...


Oi, gente. Trago uma notícia chata hoje. Tenho provas importantes nos próximos meses, então decidi diminuir o ritmo do blog durante um tempo. Não deixarei de postar totalmente, mas irei postar muito menos. Apesar de me dar muito prazer, o blog está tomando muito meu tempo. Como terei que ler bem mais devagar, demorarei mais para postar as resenhas. Queria muito poder manter o ritmo, mas está atrapalhando meus estudos. Espero que compreendam e que isso dure bem pouco tempo. Logo o blog volta ao ritmo normal.
Boas leituras, bom fim de semana e até a próxima.
Beijos.


Comente com o Facebook:

31 comentários:

  1. Oi Nádia!

    Espero que tudo dê certo no concurso.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nádia, boa sorte com suas provas! Estaremos por aqui te esperando.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  3. Oi Nadia!
    Entendo bem o que você está passando,tenho que me dedicar a faculdade que me consome bastante.
    Mesmo que não publique com frequência estarei aqui acompanhando.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bruno.
      Vou atualizar o máximo que puder na medida do possível! :)
      Beijo.

      Excluir
  4. Oi Nádia! Tudo de bom nas suas provas e que tudo corra bem :)
    Todos nós sabemos o quanto os estudos nos consomem né, tudo por uma ótima causa ;) Beijos!
    Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Nanda. Consomem mesmo.
      Obrigada. :)

      Beijo.

      Excluir
  5. Olaa !
    Boa sorte nas provas viw !!
    bjOos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ahh sei como é.. eu também estou em tempo de provas (vestibulares) e não estou conseguindo manter o ritmo kkkk
    Boa sorte nas provas querida!
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tyele! :)
      Boa sorte para nós!
      Beijo.

      Excluir
  7. Nadia, eu te entendo... tbm ando sem tempo... mas aguardamos seu retorno!!! Sucesso nas provas!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Nadia!

    É mesmo impressonante como o blog toma nosso tempo, né?! Os não blogueiros não devem nem imaginar! rs Espero que você vá muitobem em suas provas e volte logo ao ritmo normal! ;)

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Marcelle.
      Vou tentar voltar ao ritmo normal logo. :)
      Beijo.

      Excluir
  9. Te entendo bem! Vim dar uma passadinha hoje no blog porque o fds foi cheio das provas! Ah Deus, preciso de férias! Boa sorte com assuas também c:
    Ebaa *-*
    ebaaa então somos parecidashahahaha
    Um beeeijo, fofa!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. que pena!eu ia bem te chamar para uma blogagem, mas se bem que seu blog é sobre literatura, talvez nao desse. o blog tb me atrapalha, mas acho q depois de 3 anos ele virou uma necessidade básica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verddae, pra mim também é uma necessidade. Tenho blog há uns 10 anos. Este tem só 3 meses, mas meus outros são antigos. ;)
      Beijo.

      Excluir
  11. Sei bem como é isso heim flor, meu trabalho vem me consumindo muito tbm, o que acaba me deixando off por alguns dias, mas é tudo questão de se organizar e se programar, separar um dia para fazer cada coisa, acho que assim fliu melhor, pelo menos é o que eu tento fazer. Nem sempre da certo mas funciona um pouco ... kkkk

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O querida! Boas provas e volta logo... =)

    ResponderExcluir
  13. aa faz parte a falta de tempo.. aoskdoasd :D mas de boa.. quem nao passa por isso neh beijos e boa sorte..

    Quer Ganhar Divergente?
    http://tematoa.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-9-leio-ate-embaixo-dagua.html
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Tudo bem, é normal ficar sem tempo pra postar muitas coisas no blog.
    Isso vivi acontecendo comigo =/
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Claro. Em primeiro lugar deve ocupar-se dos estudos. Mas quando estiver cansada de estudar, não perca a oportunidade de escrever e, quem sabe, até postar, pois essa é uma boa maneira de relaxar da rotina de estudante. Nadia V., a propósito, por acaso, quer ver uma situação moral delicada na vida?>>> O http://jefhcardoso.blogspot.com anseia por um comentário de sua parte. Abraço!

    ResponderExcluir
  16. Minha linda fique tranqüila vc precisa cuidar do seu futuro, nos te entendemos. Bjos e Qnd puder aparece aqui e no blog amigos!!!!

    ResponderExcluir

Adoro comentários e respondo aqui mesmo, conforme eu vou lendo.
Gentileza gera gentileza.
=)