segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Caixinha do Correio #005 - Especial Black Friday + Skoob



Bem, hoje eu trago as novidades que comprei na Black Friday (23 de novembro). Até que tinha algumas pouquíssimas promoções boas de livros.

Comprei o Box Percy Jackson e os Olimpianos de Rick Riordan no Submarino por um precinho excelente!


Comprei O Filho do Dragão (resenha aqui). Não tive um grande desconto neste último, mas como eu queria muito, comprei também.



E nas trocas do plus do Skoob consegui O Incêndio de Troia de Marion Zimmer Bradley novinho, ainda no plástico!



Fiz uma outra comprinha (meu presente de Natal) agora em dezembro, mas acabei cancelando porque o livro veio todo sujo de preto nas laterais. Parecia usado. Fiquei com raiva e cancelei a compra. Amanhã o carteiro vem buscar. Mas vou comprar novamente em outra livraria. Como não pretendo comprar mais nada em dezembro (nem durante alguns meses), voltarei a postar outra Caixinha do Correio no dia 30 para mostrar a última compra,  presentes de Natal (se eu ganhar) e trocas do Skoob (se eu fizer mais alguma).


Até a próxima.
Beijos.




Coluna baseada no meme In my mailbox criado pela Kristi do blog The Story Siren.

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Oi Nadia!! O Box do Percy Jackson é lindo né? *.*
    e tenho quase certeza que você vai amar a série, se ainda não leu ^^ não conheço os demais mas te desejo uma ótima leitura!! :DD
    E eu nunca fiz uma troca no skoob!! vou procurar saber como funciona :)

    beijos, Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo! Leitura obrigatória de 2013! :)
      Nanda, já consegui 8 livros trocando pelo sistema plus do Skoob. Só achar pessoas confiáveis com boa reputação e tudo dá certo! :)

      Beijos.

      Excluir
  2. Eu vi uma vez esse box em inglês na Cultura lá na paulista...me deu uma vontade! Mas eu já tinha todos eles.

    Já te disse que você fez uma ótima troca com O incêndio de Tróia, você vai adorar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que dava para trocar livros no skoob, mas gostei da ideia. Esse sobre Troia me interessou. vou aguardar a resenha com ansiedade. adoro história antiga! também ganhei alguns livros esse mês, e por mais que eu não vá ler todos no recesso da faculdade (sim recesso, por causa da greve nao terei férias nessa época do ano) vou postar algumas resenhas no entre livros. entre eles está a Morte da Luz do george rr matin. Eu gosto da série do Percy Jackson tb, e teria sido legal comprar o box, pq nem precisa tirar da caixinha, e fica menos empoeirado por isso. Mas fui comprando avulso e aproveitando promoções aqui e ali durante o ano. Esse o filho do dragão parece ótimo tb. beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho os livros de Percy mas comprei separado, queria a caixianha do box *-*. O Filho do Dragão eu ganhei e espero gostar! Que sorte na troca, eu raramente consigo o que quero
    na troca.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo *-*
    Eu não comprei nada na black friday, até tentei, mas não consegui =\
    Eu li sua resenha de O Filho do Dragão e gostei muito, estou doida para ler o livro.
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nem tinha entendido o que era a Black Friday, sooooo sad. Kkk' Mas ótimas aquisições, PJ perfeito *-*

    Lindinho por aqui!!

    Beijinhos, Babi :*

    A Viajante dos Livros

    ResponderExcluir
  7. Olá! Ahhhh, eu quero muito a coleção inteira de PJO ! ♥♥
    KKKK, Mas então, eu só tenho o 2,3 e o 1 eu li emprestado super triste..
    Um beijo
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Li o primeiro livro do PJO, quero ler O mar de monstros antes do filme ^^

    Beijos.
    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi,Nádia.
    Deu pra comprar até uns livros bons,hein? :D
    Tava louca para fazer comprinhas de livros na Black Friday,porém achei as ''promoções'' puro golpe de marketing :/ quase não tinha desconto :T
    PS: respondendo a sua pergunta no blog.. achei o filme 'A Mentira' bonzinho :)
    Beijo
    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Hoje chegou meus presentes de Natal, da até vontade de fazer #Correios acho essa tag o máximo quando vejo vcs que blogam sobre livros fazendo da vontade de ter blog literário só para fazer também!

    Eu tenho vontade de comprar o Percy, mas como li em PDF os livros tenho pirangagem de comprar #Confesso

    Mas ainda pretendo ter tanto o Percy quanto o Potter (li livros emprestados) na minha estante!

    ResponderExcluir
  11. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDOSEU BLOG, PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER .
    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    FICO GRATA AO ME SEGUIR , POIS JÁ ESTA SEGUIDA . E QUERENDO ALGUMA ROUPA ME ESCREVA PARA MEU EMAIL SERA UM PRAZER NEGOCIAR COM VOCÊ.

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa caixaaa!!
    Tenho a série do PJ. Mas nao comprei em promoção e me custou o olho da cara ahahaha. Acho que qdo comecei a ler o 4º livro estava sendo lançado. COmprei todos e depois fiquei esperando pelo último. Adoroe ssa série.
    Tenho O Incendio de Tróia, mas ainda nao li. O outro nao conhecia, mas parece ser legal!

    E que odio isso de livro sujo, né? Passei por isso com a FNAC. Maior sacanagem.. to esperando mandarem os livros de volta, novos de preferência.

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  13. Nossa que máximo a coleção Percy Jackson, amo!!!!
    Ótimas leituras!!!!!! Bjos

    ResponderExcluir

Adoro comentários e respondo aqui mesmo, conforme eu vou lendo.
Gentileza gera gentileza.
=)