quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Caixinha do Correio #006



Bem, neste Natal eu me dei alguns presentes. Aproveitei promoções do Submarino de duas séries.
A série Feios de Scott Westerfeld que estava baratíssima, tive que aproveitar.



E os três primeiros volumes da série Crônicas de Kane de Rick Riordan.




Nem devia mais comprar livros porque minha estante está cheia de livros que eu não li, mas essas duas promoções estavam imperdíveis mesmo!

Mas como promessa de 2013, pretendo não comprar livros até o meio do ano (se eu conseguir). Então só farei outra caixinha do correio se eu ganhar algum ou fizer trocas no Skoob.
E vocês? Ganharam ou compraram livros neste Natal?

Eu volto antes do fim do ano com a resenha de O Mistério da Estrela e com um post com a Retrospectiva 2012.
Boas leituras.
Beijos.



Coluna baseada no meme In my mailbox criado pela Kristi do blog The Story Siren.

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Nada melhor do que dar um presente para si mesma não é? rs

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  2. Oi Nádia, não comprei livros este ano, fui tarde à Livraria Cultura, onde costumo comprar (tenho até cartão fidelidade, rs) e estava lotada, infernal mesmo, sem condição, aliás, todo ano nessa época é assim. Além disso, tbm tenho muitos livros ainda por ler.


    Parabéns pelos presentes, muito interessantes.

    um beijo. Feliz 2013, com mutos livros.

    ResponderExcluir
  3. Quero ler todos esses.
    Não ganhei livros de natal, mas ganhei de aniversário. e alguns eu desejava fazia tempo. =D

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Carissa. Boas leitura! :)

      Beijos.

      Excluir
  4. Me rasgando de raiva por não ter comprado a série Feios. Cheguei a colocar no carrinho, mas não finalizei a compra. ='(
    Beijinhos!
    Giulia - prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHH que pena. Mas daqui a pouco lançam a promo de novo. ;)

      Beijos.

      Excluir
  5. Poxa, nem me fala, tava doida atrás da série Feios e perdi essa promoção. :( Triste!
    Ótima leitura, viu?

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa promoção tava demais. Tive que comprá-los rsrs.
      Obrigada. :)

      Beijos.

      Excluir
  6. Nadia,
    espero que seu Natal tenha sido de paz. Desejo um 2013 cheio de felicidades e realizações!
    beijão
    Jussara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jussara.
      Feliz ano novo e tudo de bom pra você e sua família! =D
      Beijos.

      Excluir
  7. Eu adoro o livro e o filme "O mistério da Estrela" então já estou aguardando ansiosa suas considerações para poder tricotar com você na sua caixa de comentários (a melhor parte da blogosfera é essa, é poder trocar ideias sobre livros/filme/vida familiar e etc.).

    Em matéria de promessas também quero evitar de comprar livros até pelo menos junho de 2013, tenho muita coisa aqui que não li e costumo receber livros para resenhar então pé no freio total.

    E por fim, nesse longo comentário: "Adorei suas compras de Natal!"

    E se não passar por aqui nos próximos dias já deixo o meu "Feliz Ano Novo!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que amanhã já tem resenha! ;)
      Pois é, tenho que parar de comprar. Mas é que o submarino às vezes implora que eu compre. Esses aí fora baratíssimos mesmo! :)

      Beijos.

      Excluir
  8. Adoro essa série (vou ver se termino ela nas férias)
    É muito boa ♥♥♥ E voce comprou ela inteira!
    No submarino eu esérei a promo de 29,90 pelos quatro, valeu mt a pena ♥♥♥♥
    Adorei!
    Obrigada
    um beeijo!

    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi essa promoção aí! :) Muito boa mesmo!
      Estou louca pra começar! ;)

      Beijos.

      Excluir
  9. A primeira série parece ser ótima!! Acho ótimo essas promoções, quero ver uma resenha dessas séries aqui em, hehe.

    Adorei seu blog e estou te seguindo, se puder seguir o meu de volta eu agradeço.
    http://quaseatoa.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar. Logo farei resenha. :)

      Bem vinda ao blog.

      Beijos.

      Excluir
  10. Pois é o submarino estava cheio de promoções. Comprei a de feios mas não olhei mas nada para resistir, mas essa serie dos kane quero pq é no Egito, amo a historia antiga do lugar e todos os personagens históricos, mas já tenho o primeiro.
    Sobre caixas de correio comigo será parecido, só livros de parceria, presentes, e os que eu tiver a sorte de ganhar em sorteio
    Bjos querida!!!!

    ResponderExcluir
  11. Fiquei totalmente fora de orbita em relação a promoções. As férias falaram mais alto. -q
    Das suas aquisições, certamente irei ler as "Crônicas de Kane", até por que sou fã do Rick Riordan. "Feios" também é do meu interesse.


    Carlos Magno,
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoro comentários e respondo aqui mesmo, conforme eu vou lendo.
Gentileza gera gentileza.
=)