terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Tag: Natal me Faz Lembrar

Meme indicado pela Flavia do Livros e Chocolate. Obrigada, Flavia. :)

Regras para essa tag:

Indicar 10 blogs para participar,
Dizer no Post quem te indicou





1. Qual filme com o tema natalino é o seu favorito?
Um Herói de Brinquedo, não pelo filme em si, mas pelas lembranças que me traz (assisti quando meu irmão era pequeno e me lembro até hoje de como ele se envolveu, gritou no cinema e das gargalhadas). =D

2. Qual é sua cor favorita de Natal?
Verde

3. Você gosta de ficar de pijama ou vestir-se para o Natal?

Adoro me arrumar sempre. Qualquer evento é motivo para eu me montar hahaha.

4. Se você pudesse comprar apenas um presente para uma única pessoa nesse Natal, quem seria?

Minha mãe merece tudo e ela ama livros também!

5. Você vai abrir o seu presente na noite (na véspera do Natal) ou na manhã de Natal?

Este ano não vou para Manaus onde minha mãe e meu irmão moram então nem vou comemorar o Natal. Natal só faz sentido pra mim quando estou ao lado deles. =/

6. Você já construiu uma casa de pão de gengibre?

Não.

7. O que você gosta de fazer em seu feriado de Natal?

Comer! Este ano vou ler mais do que comer rs.

8. Algum desejo de Natal?

Que passe logo. =/

9. Cheiro de Natal favorito?

Panetone e Tender!

10. Prefere a ceia de Natal ou os doces e sobremesas?

Tudo!

Blogs Indicados:


Meu Natal não será essas coisas este ano. Pra mim Natal é uma data para estar junto da família. Como não verei minha mãe e meu irmão não faço questão da festa também e fica tudo bem. ;) A festa deste ano será o casamento de uma amiga no dia 23! Comerei e beberei como se fosse Natal hahaha.

Bom Natal para todos!
Até a próxima.
Beijos.

                     

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Oi,Ná.
    Gostei do meme e de suas respostas também :D Meme bem legal para entrar no clima natalino hehehe
    Beijo
    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nadia,
    também gosto de Natal em família, de qualquer forma te desejo um Natal de Luz e um ótimo 2013.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Natal pra você também, Jussara.
      Obrigada. =)

      Beijos.

      Excluir
  3. ooown adorei as respostas
    e que coisa ruim passar o natal longe da familia né?
    meu ex marido-namorado não se dá muito bem com o pessoal daqui de casa e não tá querendo passar o natal aqui.. já to invocada né? afff
    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, mas bom Natal pra você e sua família! :)

      Beijos, querida. =**

      Excluir
  4. Oi Nadia! Primeiro: eu sinto tanto por você passar o seu Natal longe da sua família! :( mas espero que ele seja o melhor possível ^^
    Segundo: adorei o selinho e as tuas respostas :) obrigada pela indicação :)
    Tô offline esses dias, mas o recesso nas federais começa amanhããã *-*
    Beeeeijo, Nanda

    ResponderExcluir
  5. Oi flor... que pena que não poderá estar com sua família... mas aproveite no dia 23 então! kkk
    Adorei suas respostas e obrigada por me indicar também! Vou responder lá no blog!
    Beijos
    http://tyelehopes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveiteiii hehehe. =D
      De nada. :)

      Feliz Natal!
      Beijos. =**

      Excluir
  6. Que pena que você não vai poder ir à Manaus. Sei como é querer que o natal passe logo.

    Beijinhos.

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. tambem acho q natal tem q ser em família, como a minha ta longe no brasil nao tem muito significado nao

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas respostas. Que pena que esse ano vc não estará com sua família, mas saiba que todo sacrifício será recompensado um dia.
    Feliz ano novo queridona!!!,

    ResponderExcluir

Adoro comentários e respondo aqui mesmo, conforme eu vou lendo.
Gentileza gera gentileza.
=)