segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Caixinha do Correio #007



Como prometido eu não comprei nada ainda em 2013, mas aos 45 minutos do segundo tempo do ano de 2012 eu comprei rsrs. E chegou no início de janeiro.

Comprei o livro As Aventuras de Pi, mas já me arrependi porque andei lendo umas resenhas e achei que é o tipo de livro que eu não vou gostar. :/ Ainda não me decidi se vou arriscar e ler, ou se vou trocar no Skoob. Pelo menos não foi caro.


Atualização: a Pandora me convenceu a ler o livro com seu comentário hahaha! :)


Comprei o livro Contos dos Irmão Grimm que também queria há um tempão. :)



E comprei os 4 primeiros livros da série Instrumentos Mortais que eu estou super ansiosa para ler e têm essas capas lindas e brilhosinhas!




Desculpem pela qualidade das fotos, mas minha câmera quebrou e meu celular é vagabundinho e tira fotos feinhas rsrs.

Até a próxima.
Beijos.


Coluna baseada no meme In my mailbox criado pela Kristi do blog The Story Siren.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. As pessoas tem implicancia com fotos de celular porque não são precisas, eu acho, mas eu adoro, gosto do desfoque, do embaçado... Não me pergunte porque, mas acho legal o impreciso. E sim, eu li uma resenha do filme "As aventuras de Pi" que me fez achar que talvez pessoas como você e eu corram o sério risco de gostar da história... Mas bem, não sei, nem sabia que o filme era algo vindo de um livro, então é sentar e pensar. E quanto aos Grimm, bem, eles são clássicos!!!

    Deixo o link do post ao qual me referi no comentário, caso você queira dar uma olhadela: http://danbrazil.wordpress.com/2013/01/12/a-arte-da-fabulacao/

    ResponderExcluir
  2. Ei Nadia,

    Eu ainda não sei se quero ler As aventuras de Pi, vou aguardar a resenha. =]

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nanda. Eu fiquei com vontade porque queria ler antes de assistir ao filme, mas acebei não fazendo nem um nem outro rs. Mas devo ler em fevereiro. :)

      Beijo.

      Excluir
  3. AH! Quero muito o livro ''As aventuras de Pi'' já ouvi falar tão bem e agora com o filme então..
    Beijos, Giovanna
    Blog: sonhando-com-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro comentários e respondo aqui mesmo, conforme eu vou lendo.
Gentileza gera gentileza.
=)