sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Tag: Aos 30 e poucos anos...

Olá,
Estou super sumida, meu blog está abandonado tadinho. Eu fiquei uns dias sem computador porque o meu velho quebrou, mas estou com um novo! Yayyy! :) 
Estou devendo a resenha do livro Perfeitos, continuação de Feios. Logo logo, sai. ;)
Hoje trago uma tag bem bacana que recebi da Nanda do blog Super Bookaholic. Obrigada, Nanda. Adorei!

Regras:
1. Responder todas as perguntas.
2. Indicar mais 5 blogs.
3. Avisar os blogs indicados.
4. Usar ou não fotos.

O título é sempre a sua idade.



Foto bem recente, tirada no Réveillon 2013. :) Euzinha, 30 e poucos...diz aí, nem parece, né? ;)


Perguntas:
Eu sou: Baixinha, magrelinha, estressadinha, intensa, impulsiva, vaidosa, apaixonada por livros, compradora compulsiva, gateira, psicóloga e dançarina.
Eu quero ser: Mãe.
Eu encano com: Mentiras.
Tenho medo de: Barata. Pavor!
Acho graça... De coisas que pareciam muito sérias no passado e que agora vejo que eram bobagens.
Choro com: Qualquer coisa - filmes, séries, histórias que me contam etc.
Não vivo sem: Família, meu notebook e meus livros.
Tenho mania de: Estalar os dedos.
Meu melhor amigo é: Meu irmão.
Eu tenho como heróis: Minha mãe.
Meu personagem de livro favorito: Aliena de Os Pilares da Terra; Aria e Daenerys das Crônicas de Gelo e Fogo; Merlin da Trilogia As Crônicas de Artur de Bernard Cornwell.
O amor é: Tão necessário quanto respirar.
Meu livro de cabeceira: Estou me decidindo qual será o próximo a ler, mas um livro que eu sempre releio é um de poemas de Pablo Neruda.
O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte: Eu decidi que só emprestarei livro para uma pessoa que é uma amiga minha super confiável. Para ela eu empresto qualquer um. Mas tirando ela, não empresto NENHUM livro para mais ninguém. Cansei de emprestar e nunca mais ver a cor!!!
Meu sapato favorito é: Amo sapatos, principalmente saltos altos, mas amo um mocassim dourado com lacinho de metal prateado que comprei este mês! E também minha open boot diva preta altona e meu scarpin azul!
Na minha estante não faltam: Livros e DVDs.
Meu autor preferido: Bernard Cornwell, Ken Follett, George R. R. Martin.
Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva: Amo livros e amo músicas, mas não ao mesmo tempo. Mas adoro a voz da Lana del Rey
As pessoas acham que... me enganam! :P
O que eu mais ouço: Zouk! Para dançar!
Eu me sinto livre: Quando eu danço :)
Torço por/para: Aqueles que eu amo.
Meu ponto fraco: Eu exijo demais de mim mesma, perfeccionismo.
Meu grande charme: Perguntem para quem me conhece. ;)
No chuveiro eu canto: De tudo.
De madrugada, eu: Tenho insônia.
Eu tenho a ilusão de: Não tenho mais tido ilusões. Não sei se isso é bom ou ruim...
Blogs indicados: 

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Oi Nadia!! Ainda bem que vc leu!! eu nao pude passar pra comentar! tava no celular :) que bom que vc gostou ^^ eu tbm tinha essa fé nas pessoas quanto a devolverem o meu livro, mas aí decidi que nao ia mais emprestar :( vc é dançarina que lindo! ai eu acho o zouk tão lindo, mas nunca consegui dançar bem, a minha professora me dizia que eu ficava muito tensa, acho que é porque eu sempre fiz balé e jazz e só :) mas adoro um forró! haha
    adorei suas respostas :)
    Beeijos, Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou tensa também! Demorei pra começar a dançar direitinho rs. Adoro! Também fiz ballet e jazz, vai ver por isso acho difícil o zouk também.

      Beijos.

      Excluir
  2. tb sou baixinha, mas nao magrinha rsrsrsrs to bem uns 10kg acima do meu peso ideal
    me identifiquei com varias das suas respostas! adoreeeii!! *-*

    Bjokas

    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela indicação! Vou fazer lá no blog, hehe.
    Me identifiquei com você =D
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Alana.
      Que bom que gostou. :)

      Beijos.

      Excluir
  4. Oi Nádia!

    Que legal conhecer você um pouquinho mais! Vi que a gente tem mais em comum que eu imaginava: gateiras, amantes de livros (e gostamos dos mesmos autores), baixinhas, invocadas, cantoras de chuveiro... :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe. É verdade, Fê. Cada vez descobrimos mais em comum. :)

      Beijos.

      Excluir
  5. Tem problema se eu pegar emprestada essa meme? rsss

    ResponderExcluir
  6. Nadia, eu não era muito fã de gatos quando criança em nome da minha terrível alergia. Atualmente, no entanto, como faço tratamento e cheguei à conclusão de que eles são uma das melhores companhias para quem pretende morar sozinho, sou louca por um <3
    Também tenho pavor de baratas. Quem não, né?
    Você realmente é nerd com seus gostos literários. Só pelo estilo dos autores escolhidos, já deu para notar!
    E música com livros, para mim, também não dá certo. Gosto de cada estilo de arte em seu canto. Leitura, para mim, combina com silêncio.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda ao blog, Ana.
      Gatos são ótimos mesmo. Adote um! :)
      Beijos.

      Excluir
  7. Nada melhor do que ser gateira rs.
    Tava sumida msm flor, ainda dá pra vc participar da promoção do livro Amante Sombrio que tá correndo lá no blog.
    Gosto desse tipo de meme, e jurava que vc era bem mais novinha rs. Seu rostinho engana sua idade.
    Adorei!
    Caixinha de Correios #10
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. eu adorei o post super interessantre!!!Amei o blog por inteiro,super criativo , vc deixou uma certa personalidade ..lindos2
    bjbj
    http://purplefazhion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Resenha #62 - Com um Pé na Sepultura.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Que linda você, adorei o meme! Vou responder assim que der no meu blog..
    Beijos,
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ei Nádia,

    Adorei te conhecer melhor, sou péssima para responder este tipo de perguntas, mas achei legal o meme rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei saber mais sobre vc!!!! Valeu pela indicação!!!! Bjos

    ResponderExcluir

Adoro comentários e respondo aqui mesmo, conforme eu vou lendo.
Gentileza gera gentileza.
=)