terça-feira, 12 de março de 2013

100 Best Sellers por 9,90 no Submarino

Tinha que fazer esse post. Essa promoção está incrível. Pena que meu dinheiro já acabou. :/
100 Best Sellers por R$ 9,90 no Submarino Aproveitem por mim kkkkkk.


Até a próxima,
Beijos.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Nem tô olhando os sites de promoção esse ano pq em 2012 comprei muitos e preciso me dedicar ao que já tenho e aos livros dos parceiros que sempre chegam aqui em casa né. Mas valeu pela dica!!!!!

    ResponderExcluir

Adoro comentários e respondo aqui mesmo, conforme eu vou lendo.
Gentileza gera gentileza.
=)