terça-feira, 12 de março de 2013

Caixinha do Correio #008



Esta é a Caixinha do Correio atrasada de fevereiro e março. Não só descumpri a promessa de não comprar mais livros este ano, como fui à forra com meu cartão Submarino rsrs.

Vamos à minhas comprinhas.

Comprei o box da série As Aventuras do Caça-Feitiço que eu fiquei doida pra ler desde que soube que virou filme que estreará em outubro com Ben Barnes (lindooo) e Kit Harrington (outro lindinho). Informações sobre o filme no IMDB.

 

Comprei também A Descoberta das Bruxas porque amo bruxas e já ouvi falar muito bem do livro.


Comprei Antes de Nascer o Mundo do Mia Couto porque depois que assisti a uma entrevista dele no Roda Viva, fiquei louca pra ler os livros dele. Ele é moçambicano, filho de portugueses, e como eu passei a minha infância em Moçambique, queria conhecer a literatura de lá. Jé estou lendo o livro e amando! Certamente lerei vários livros dele.




Como já disse aqui no blog, eu ando viciada em distopias. Por isso comprei os três primeiros livros da série Gone. Também ouvi falar muito bem da série.


Por último, não menos importante. Comprei Do Amor e Outros Demônios de Gabriel Garcia Márquez  por indicação da Dora Delano do blog Desventuras Amorosas. Esse eu comprei na Saraiva. O livro é roxo, mas insiste em sair azul.


Pronto, taí minha Caixinha do Correio bem gorda de fevereiro e março. Gostaram?

Até a próxima.
Beijos.

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Depois me conta o que você achou do livro do Gabo! =] O meu favorito é "Cem anos...", mas eu gosto particularmente muito desse também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conto sim. Não vou demorar pra ler não. :)
      Beijos.

      Excluir
  2. Gabriel Garcia Marques está na minha lista a milênios, Mia Couto é paixão, preciso ler mais e mais coisas dele... Agora, apesar de amar contos de fantasia, estou fugindo de séries e distopias me assustam, acredita que ainda não me aventurei em nenhuma dessas distopias modernas? Quero ler Estilhaça-me a milênios e ainda não li kkk... Enfim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito mais de Feios e Jogos Vorazes. Estilhaça-me achei cópia de x-men é 1984. Eu adoro séries rs. Adoro curtir os personagens por muito tempo então quando tem uma promoção muito boa, acabo comprando box.
      Beijos.

      Excluir
    2. Eu já fui mais de séries, confesso. Mas hoje vejo uma quantidade tão grande que me enfado. Mas sei que isso é faze já já descubro duas ou três boas séries e começo a amar de novo. ;)

      Cheros Nadia!

      Excluir
  3. Oi Ná!

    Não li nada do Gabo nem do Mia Couto ainda, mas sempre vejo muitos elogios a ambos.

    A coleção do Caça-feitiço eu baixei todinha em inglês, já está no meu kobo :) Mas acho que ainda vou comprar os livros mesmo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, só livros lindos *-*
    Eu acho essa capa de Descoberta das bruxas tão linda. Eu também adoro a temática.
    Eu quero ler essa série do Grant, só me falta tempo rs
    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nenhum desses mas parecem serem ótimos, adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Nadia! Já vi inúmeros elogios sobre a série As Aventuras do Caça-Feitiço e tenho muita vontade de ler. Vou tentar ler o primeiro livro antes da estreia do filme, que já vale pelo Ben e Kit no elenco, rs. Também adoro distopia e Gone é uma das série que quero ler. Vejo que ela é bem falada. Boas leituras!

    Beijos, Leitura da Vez.

    ResponderExcluir
  7. Tenho curiosidade nessa serie do caça-feitiço, aguardo sua resenha!!!!
    Parabéns pelas comprinhas!!!! Sucesso nas leituras!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir

Adoro comentários e respondo aqui mesmo, conforme eu vou lendo.
Gentileza gera gentileza.
=)