quarta-feira, 20 de março de 2013

Escrevendo...




Post rapidinho para dizer que estou escrevendo um livro. Já posso adiantar que se passa em um mundo pós apocalíptico, mas não vou revelar mais do que isso porque estou com vergonha hahaha.

Não sei quanto tempo irei demorar para escrevê-lo. Provavelmente muito tempo rs. Mas ainda que eu não o finalize nunca, a experiência está sendo muito rica e divertida. Estou fazendo muita pesquisa para construir essa trama, então mesmo que o livro seja horrível, depois dessa experiência, serei uma pessoa mais interessante do que quando comecei. :)

Até mais.
Beijos. =**

P.S. Parabéns, blogueiros amigos, pelo nosso dia! \o/
Feliz dia do blogueiro! :)

Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. Oi Nadia,

    Minha parceira de blog a Michele já escreveu dois livros, ela disse que quando se começa a escrever não dá para parar. rs

    Parabéns pelo nosso dia :D

    http://viciadospelaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns e bem vinda ao blog!
      Eu amo escrever! Escrevo desde pequena. Mas nunca tinha levado tão a sério como agora. :) Acho que o blog me ajudou.

      Volte sempre.
      Beijos. =**

      Excluir
  2. Parabéns para nós! Vou fazer um post sobre nosso dia, mas vai sair atrasadinho :P

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa e coragem ;) Fazer um livro envolve muita paciência e habilidade... Aos poucos consegue ver a sua construção... O importante não é ter pressa e fazer quando sentir prazer,... Isso se não tiver gente pressionando p/ terminar logo,... Beijocas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Roberta! :)
      Bem vinda ao meu blog.
      Beijo.

      Excluir
  4. Miga que noticia legal!!!! Fico mega feliz por vc!!! Com certeza no mínimo vc fica com a experiência e essas pesquisas só trazem mais conhecimento, mas caso dê tudo certo ficarei feliz com uma amiga escritora!!! Bjos e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga! :D
      Tomara que dê certo sim! ;)
      Beijos. =**

      Excluir
  5. Uma certeza: irei ler. Muitas vezes pensei em escrever um livro mas nunca levei a sério por faltas de ideias concretas. Quem sabe um dia. Boa sorte!


    @carlosmagno_ecb
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que fofo! Obrigada. :)
      Tomara que as suas ideias se concretizem!
      Beijo.

      Excluir
  6. Nadia, que legal, que legal, que legal!! Super ansiosa pra ler... voce ja tem editora?
    E feliz dia do blogueiro!!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem me dera. Primeiro tenho que escrever, depois alguém tem que gostar muito e só assim será publicado. Qualquer editora que goste será bem vinda.
      Obrigada. :)
      Beijo.

      Excluir
  7. Escrever é uma delicia né !?
    Parabens pela iniciativa de escrever um livro e o seu tema é super interessante !
    Desejo sucesso e que vc venha a publicá-lo para que possamos ler *-*
    Leva esse projeto ate o fim hein (:
    Estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, ah conheça e se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tainá.
      Bem vinda ao blog.
      Beijo.

      Excluir
  8. Escrever é ainda melhor que ler!
    Você vai gostar! :)
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim! :)
      Escrevo desde criança. Sempre gostei. Mas agora estou levando mais a sério.
      Beijo.

      Excluir
  9. Ah, que legal! Espero que consigas desenvolver a história de uma forma bem legal e diferenciada, hehe. Adoro livros sobre o assunto :) conte-nos mais sobre o andamento dele, ok?
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoro comentários e respondo aqui mesmo, conforme eu vou lendo.
Gentileza gera gentileza.
=)