domingo, 7 de abril de 2013

Pausa




Boa tarde, queridos.

Venho dar uma notícia chata. Uma satisfação, na verdade. Como disse no post anterior, estou num momento complicado: trabalhando, estudando para concurso e procurando apartamento. Sem falar que as obras ao lado da minha casa não têm me deixado dormir direito. Por esses motivos minhas leituras estão muito lentas e não tenho tido tempo nem concentração para me dedicar ao blog. Terei que dar uma pausa para me reorganizar e resolver problemas. Não será uma pausa muito longa não, prometo, mas é muito necessária.
Obrigada a todos que vêm sempre aqui me visitar e deixam recadinhos fofos.

Boas leituras e bom domingo. 
Beijo. :*


Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Infelizmente é preciso.

      Beijos, Fê. :)

      Excluir
  2. Ok amiga, entendo vc e torço para vc voltar firme e forte.
    Bjos vou ficar com saudades!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nadia, isso é chato né? Mas não podemos viver só para o blog..
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não. :(

      Mas eu volto.

      Beijos.

      Excluir
  4. Poxa boa sorte no concurso viiw !
    torcendo por vc =DD
    Bjoos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aiinn.. correria... sei como é pois tb fico maluca sem tempo pras coisas direito.
    Mas é bom tirar um tempo pra resolver nossas pendencias hhehe

    Bjos!

    Flavia - LC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim.
      Depois eu volto com tempo pra tudo. ;)

      Beijos, querida. :*

      Excluir
  6. Sei como é isso! Eu também estou numa correria esses dias, minhas leituras estão todas "pausadas"!
    Que Deus te ajude, que vc arrume um bom apartamento, passe no concurso e que termine logo a obra perto da sua casa, pra que vc volte logo pra blogosfera!
    =D'

    oceano-literario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoro comentários e respondo aqui mesmo, conforme eu vou lendo.
Gentileza gera gentileza.
=)