terça-feira, 7 de maio de 2013

Ilha do Zouk 2013.

A Ilha do Zouk é um congresso de Zouk realizado pelo Alex de Carvalho na Ilha Grande com aulas com professores renomados, bailes com os melhores deejays de Zouk da atualidade, apresentações de excelentes dançarinos, passeio pela Ilha e muita diversão. O evento acontece há quatro anos e eu fui este ano pela primeira vez para comemorar meu aniversário. Foi uma loucurinha de aniversário porque fui sozinha e sem dinheiro para as aulas e a pousada. Acampei, o que pra mim não é nenhuma novidade, mas sozinha foi um pouco complicado. Claro que lá encontraria amigos, mas eles estavam trabalhando dando aulas e tocando nos bailes, então sabia que ficaria muito tempo sozinha. Não fiz as aulas, então não posso opinar, mas os bailes foram maravilhosos e o passeio de barco também. Fiz novos amigos e não fiquei sozinha. Foi uma experiência maravilhosa que quero repetir muitas vezes! Ano que vem irei novamente! :)

Abaixo algumas fotos da viagem e alguns videos das apresentações. Espero que gostem.




Passeio de barco do evento pra a Lagoa Azul! Maravilhoso!






Fiz trilha para Palmas com as amigas e foi lindo!





Festa a fantasia. Última noite.

Batalha entre deejays da Equipe ZNL que botaram fogo na pista!
Bruno Arkkanjo, Nyx, Mafie Zouker e Allan Z.

Eu e Aricia em foto clássica na frente do banner do evento hehe.


Pra mim, uma das melhores apresentações da Ilha do Zouk 2013! Fiquei até arrepiada na hora! Lindos!


Essa empolgou!


Os melhores! Lindos!


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu vi algumas de suas fotos no face e achei fascinante. Arrasou na loucura e ficou divando com a cara das amigas no face rsrsrs... Parabéns Nadia que venham muitos anos de loucuras saudáveis!!!

    ResponderExcluir
  2. Que passeio legal!

    As fotos estão lindas, que sol mais gostoso! Eu não sou muito de dançar (não tenho o mínimo de coordenação), mas essa praia e esse passeio de barco eu não recusaria :)

    Beijos!

    ResponderExcluir

Adoro comentários e respondo aqui mesmo, conforme eu vou lendo.
Gentileza gera gentileza.
=)