sábado, 13 de julho de 2013

[Cinema] Dicas de filmes 002


Desta vez falarei dos filmes a que assisti nas duas últimas semanas.


Jack - O Caçador de Gigantes (Jack the Giant Slayer) (2013)

Reconta a história de João e o Pé de Feijão. O filme tem alguns clichês, mas é divertido, tem ação, um romance fofo, um lindo visual, ótimos efeitos especiais e bons atores. Vale a pipoca. Gostei. Com Nicholas Hoult, Ewan McGregor e Eleanor Tomlinson. A direção é de Bryan Singer (de X-Men 1 e 2).




Corações Perdidos (Welcome to the Rileys) (2010)

Um homem de meia idade em crise em seu casamento se envolve com uma adolescente prostituta que o faz lembrar da filha adolescente que morreu em um acidente. Eu gostei muito do filme. É sensível e as atuações são excelentes. Inclusive a da Kristen Stewart que está maravilhosa! Surpreendente. Acho que as direções foram infelizes com ela depois de Crepúsculo. Neste filme tive a prova de que ela é uma atriz muito boa.



Os Croods (The Croods) (2013)

Uma família de homens da caverna tentando sobreviver aos perigos na Idade da Pedra e buscando um novo começo depois do fim de sua era. Animação fofa, fofa demais. Amei! Ri muito, chorei também. Delicinha!



Dezesseis Luas (Beautiful Creatures) (2013)

Um mortal se apaixona por uma menina conjuradora e juntos os dois descobrem segredos sobre suas famílias. Bem, eu adoro um romance sobrenatural, ainda mais com bruxaria no meio e adorei este.  Quero os livros da série já! Fiquei com muita vontade de saber como termina a história e não quero esperar o próximo filme. O filme é legal, a história é boa, apesar de cheia de clichês. Mas quem se importa? hehe. O elenco é estelar e o casal protagonista tem muita química! Com Alden Ehrenreich, Alice Englert, Viola Davis, Emma Thomson e Jeremy Irons!



Por enquanto é só. Se eu assistir a mais algum, eu atualizo. 
Alguém assistiu a esses filmes? Gostou?

Até a próxima.
Beijos.


Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Oi, Nadia! Com o período de provas e trabalhos da faculdade acabei não dando tanta atenção para filmes. Quero muito assistir Jack, pois adoro o ator que faz o Jack. Os Croods, parece ser ótimo tbm! E Dezesseis Luas quero ler o livro antes pra poder assistir.

    Beijos, Leitura da Vez!

    ResponderExcluir
  2. Também acho Dezesseis Luas cheio de clichês, mas achei legal. Acabei indo ler o livro por conta do filme. Tem umas diferenças bem interessantes.
    Vou assistir o filme da Kristen e, espero, gostar da atuação dela. Porque eu tento, mas não consigo gostar de nada. Já o Robert costuma me agradar. Mas achei a sinopse bem legal e vou baixar.

    Beijos,
    Carissa

    ResponderExcluir
  3. Oi Na!

    Eu também tenho vontade de assistir Jack o matador de gigantes, simplesmente porque adoro quando subvertem os contos de fada. Os Croods eu preciso esperar pra ver, porque gosto de ver com o áudio original, por isso não fui ver. Dezesseis Luas, além de ter bruxaria, que eu também adoro, o trailer tinha Seven devils, da Florence, Precisa mais? Não li o livro ainda porque a tontona aqui pensava que era sobre lobisomens, que eu não curto muito. Gostei da dica desse da Kirsten. Eu acho que ela fez um bom trabalho em Quarto do pânico, mas depois desse, todos os que eu vi com ela ela deixou muito a desejar. HAHAHA Ri sozinha da sua surpresa! Concordo com a Carissa, o Robert geralmente (fora Crepúsculo) agrada, mas ele também detesta a saga, ,por isso nem se esforça. Em HP ele fez um ótimo Cedric, exatamente como a gente imaginava. Não assiti outros com ele, mas ouvi falar muito bem.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Só assisti Corações Perdidos, mas quero assistir os outros, inclusive fui na locadora hoje e Dezesseis Luas estavam todos alugados. Acabei pegando 'Ted' e 'Os Miseráveis'.

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as indicações de filmes. Como sou viciada em séries, acabo dando prioridade a elas e deixando os filmes para depois. Então, quando for assistir algo, é sempre bom já saber se é bom mesmo ou vou perder meu tempo. hahaha
    Obrigada pelas indicações, fiquei com vontade de assistir todos! *-*

    Beijos,
    Tatha
    www.houseofchick.com

    ResponderExcluir
  6. Dos quatro citados, não vi nenhum. Interesse maior por "Jack - O Caçador de Gigantes", que até baixei pra assistir mas ainda não criei coragem (modo de falar) para ver.

    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoro comentários e respondo aqui mesmo, conforme eu vou lendo.
Gentileza gera gentileza.
=)