terça-feira, 16 de julho de 2013

Tag: 7 Coisas



A Fê do Na Trilha dos Livros me indicou este meme. Obrigada, Fê. :)
Para participar, basta responder as 7 perguntas:

*7 coisas para fazer antes de morrer?

1. Viajar o mundo todo.

2. Ser mãe.

3. Aprender mais línguas (voltar para a aula de francês e começar italiano, espanhol e alemão).

4. Aprender mais danças e melhorar nas que eu já sei.

5. Fazer uma arte marcial.

6. Ler os livros da minha lista de desejados (que sempre aumenta, então essa nunca será totalmente realizada).

7. Fazer as tatuagens da minha lista de desejadas (também sempre aumentando hehe).

*7 coisas que mais falo? (só falo besteira :P)

1. Cara.

2. Caraca (gíria)

3. Ai que fome!

4. né?

5. Putz.

6. Que merda!

7. Ninguém merece.

*7 coisas que faço bem?

1. Novos amigos;

2. Escrever;

3. Dançar;

4. Doces;

5. Desenhar;

6. Meu trabalho;

7. Ouvir as pessoas (faz parte do meu trabalho).

*7 coisas que não faço?

1. Não fumo;

2. Não uso drogas ilícitas;

3. Não dirijo;

4. Não canto em público (a não ser que esteja muito bêbada e perca a vergonha na cara porque canto muito mal rs)

5. Não tomo refrigerante;

6. Não como jiló (nunca comi, mas falam tão mal que não provarei);

7. Não deixo de fazer o que gosto para agradar ninguém.

*7 coisas que me encantam?

1. A lua;

2. As estrelas;

3. Cheiro de terra molhada;

4. Barulho de mar;

5. Livros;

6. Cinema;

7. Dança.

*7 coisas que não gosto?

1. Machismo;

2. Preconceito;

3. Hipocrisia;

4. Violência;

5. Lavar prato;

6. Ignorância;

7. Acordar cedo (nem gosto de dormir muito, mas gosto de ficar a madrugada toda acordada).

*7 blogs?

1. Acompanhada pelos Livros;

2. Pensamentos em (in)Stantes;

3. Leituras, Vida e Paixões;

4. Carissa Vieira;

5. Amiga da Leitora;

6. Estou Lendo;

7. Jeito Inédito.


Até a próxima.
Beijos.

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Oi, tudo bem? =)
    Que legal o meme!
    Eu quero fazer praticamente tudo o que você quer antes de morrer, menos a parte das tatuagens, que eu não quero fazer nenhuma, por enquanto.
    Também nunca comi jiló, mas não escuto comentários ruins kkk
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alana. Tudo bem e você?
      Que bom que gostou. :)
      Beijos.

      Excluir
  2. Olá
    Adorei as respostas
    Eu responderia a mesma coisa em alguns casos, kk
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna.
      Que bom que gostou. :)
      Beijos.

      Excluir
  3. Amei a tag , e suas respostas <3

    Tá rolando 2 sorteios lá no blog , convido você e suas leitoras para participarem <3
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. As sete coisas que você quer fazer antes de morrer são praticamente as mesmas que as minhas. :O

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Adorei o meme! tem tanta coisa igual as minhas! haha lavar prato! :p
    quero muito voltar pro taekwondo e dançar tanto quanto eu puder *-* mas não tenho coragem de fazer tatuagem! eu quero morfina pra qualquer corte com papel haha
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha. Ah nem dói tanto rs. Tá dói, mas fica tão lindo depois. :)

      Eu tô pensando em fazer Muay Thai. :)

      Beijos.

      Excluir
  6. Oii, Nadia! Adorei o meme! É sempre bom pode conhecer mais as pessoas assim. :D
    Me identifiquei com muitas coisas que você citou, também quero viajar muito, ser mãe, aprender várias línguas, fazer mais tattoos e ler todos os livros que desejo (mas sei que isso é impossível, porque sempre tem novos! hahaha).
    Falo muito "Cara. Né? Ninguém merece!"! hahaha
    Também não faço a maioria das coisas que você não faz e não gosto de praticamente de tudo do que você não gosta (só gosto de lavar prato, odeio fazer comida)! hahaha

    Beijos,
    Tatha
    www.houseofchick.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha. Que bom que gostou.
      Ahh eu adoro cozinhar, mas lavar prato é uó. kkkkk.

      Bem vinda ao blog, Tatha.

      Beijos.

      Excluir
  7. Adorei esse meme, me identifiquei com algumas respostas sua!! Oba, fui indicada \o/

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro comentários e respondo aqui mesmo, conforme eu vou lendo.
Gentileza gera gentileza.
=)