quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Aniversário de 1 ano do blog






Para tudoooo!
O blog fez 1 ano dia 19 e eu nem lembrei de comemorar!
Que feliz - 1 ano de muito amor e dedicação! Mesmo que não consiga me dedicar tanto quanto eu gostaria porque tenho muitas outras coisas para fazer: trabalhar, estudar, cuidar da minha casa e dos meus gatos, dançar, escrever etc.
Obrigada a todos os amigos blogueiros e leitores que acompanharam o blog neste tempo e que tiveram paciência para ler os posts. O aniversário é de vocês também! :)

Até mais.
Beijos. =**


Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Parabéns atrasado, então!

    E que venham muitos mais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!
    E que venham o segundo, terceiro e vários outros aniversários.

    Beijos,
    Carissa

    ResponderExcluir
  3. Parabééééééns Nádia! Seu espaço é um grande sucesso literário.O meu primeiro aniversario de blog nem foi comemorado lá no falecido Diários de Bordo, mas acho que vou comemorar o Entre Livros agora em novembro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Alê e parabéns pelo Entre livros. :)

      Beijos.

      Excluir
  4. Caraca!!! Já faz um ano???? Que absurdo!!! Como o tempo passou rápido!!! Parabéns Nadia \o/ Adorei te conhecer através desse blog, ele só me trouxe coisas boas!!! Parabéns pelas coisas que você compartilhou conosco!!! \o/ Foi - e está sendo - uma honra te persegui por aqui por boa parte desse tempo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que linda! Obrigada, Pandora. :)
      Também amei te conhecer. Uma as melhores coisas de ter blog é fazer amizades. :)
      Beijos.

      Excluir
  5. Nadia, parabens pelo aniversario do blog. Sei que é uma dada super importante, e pra nós, que consideramos os blogs como um filho, com ctz é ainda mais especial!!
    mto sucesso pra vc e pro Palarvas em Movimento!!
    beijjos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Camila.
      É realmente como um filho muito querido. :)

      Beijos.

      Excluir
  6. Conhecendo o blog agora e já chegando em época de festa!!! Que o blog dure por muitos e muitos anos!!!

    Bjs, Michele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Michele. Seja bem vinda e muito obrigada.
      Beijos.

      Excluir
  7. Nádia parabéns e que muitos anos sejam comemorados.
    Vc merece, seu blog é ótimo!!!
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  8. Ei Nanda,

    Acabei de chegar ao blog bem no momento de seu primeiro aniversário. Parabéns!

    Abraços,

    http://milvidasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabééééééns Nadiaaaaaaa, o meu já fez um ano e eu nem consegui fazer um post haha
    mas é isso! muita felicidade, muitos anos de vida para o teu blog, pois não é fácil manter uma página com conteúdo :)
    e que venham outros aniversários! beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nanda. :)
      Eu só me lembrei de fazer o post 10 dias depois do aniversário hahaha. Parabéns para seu blog também! ;)

      Beijos.

      Excluir

Adoro comentários e respondo aqui mesmo, conforme eu vou lendo.
Gentileza gera gentileza.
=)