terça-feira, 8 de outubro de 2013

Ressaca literária...quem nunca?


RESSACA LITERÁRIA: incapacidade de começar um novo livro porque você ainda está vivendo no mundo do livro anterior.

Pois é, chegou a minha vez. No meu caso, eu começo a ler o livro, mas não consigo dar continuidade à leitura. Comecei a ler cinco livros, mas não consegui terminar nenhum. Chega um ponto em que eles se tornam chatos e desinteressantes e acabo me encantando por outro. Não pretendo desistir deles, mas vou demorar a terminá-los. Não sei se é por falta de concentração, estresse (leia-se muito barulho na vizinhança), excesso de opções de leitura (felizmente minha estante está cheia) ou simplesmente porque não achei os livros certos em meio a tantas novidades. Mas o fato é que não estou dando conta de tantos livros, tantos interesses, tantas ideias fervilhando na minha cabeça e tantas lembranças de ótimos livros que li recentemente. Sem falar na quantidade enorme de séries que comecei a ler e não terminei e as que ainda nem comecei, mas já tenho na estante. Séries têm me deixado maluca rs. Estou planejando mais tags em vídeo e posts sobre assuntos diversos para não deixar o blog tão abandonado, mas ele terá que esperar um pouco por novas resenhas. Mas é só uma fase, viu? Curta, espero. Logo, logo eu volto ao normal. ;)
Alguém mais já passou por isso? Conta aí.


Até a próxima.
Beijos. :**

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Eu entendo de ressaca literária, passo por ela com uma frequência assustadora!!! Séries, passei um tempo fugindo delas, mas agora meio que estou voltando a acompanhar com cuidado, paciência e tudo o mais... e no mais estou na mesma situação que você Nadia, lendo 10 livros ao mesmo tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não paro de começar a ler novos livros. Mas terminar que é bom nada. Aff. Tomara que passe logo. :)

      Beijos.

      Excluir
  2. Ei Nadia

    Eu nunca rsrs.
    Nunca tive ressaca literária, no máximo eu termino um em um dia e não quero começar um novo até o dia seguinte. :P
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs. Que bom, Nanda. Eu começo, só não estou conseguindo terminar. Mas leio todo dia, mesmo assim. :)
      Beijos.

      Excluir
  3. Já tive muitas kkk
    Quando li dezesseis luas foi a última vez kk

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir

Adoro comentários e respondo aqui mesmo, conforme eu vou lendo.
Gentileza gera gentileza.
=)