segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Explicando meu sumiço




Oi gente, sei que estou sumida do  blog, então darei uma breve explicação. Está tendo uma obra ao lado do meu prédio. Na verdade não é só uma obra, estão derrubando um prédio aos pouquinhos com as britadeiras. De modo que eu não tenho um minuto de paz. Nos fins de semana e à noite tenho outro problema com barulho na vizinhança. A única coisa que consigo fazer em casa é ouvir música e assistir séries/filmes porque uso o fone de ouvido. Só tenho lido no caminho do trabalho, mas não estou conseguindo me concentrar para escrever as resenhas dos livros que li, nem para estudar, nem para nada. Até para escrever este post estou tendo dificuldade. Estou pensando em me mudar, mas se o fizer terei mais gastos. Enfim, minha vida está um inferno e não sei quando isso tudo acabará. Tem hora que acho que vou enlouquecer com tanto barulho! Quando eu comprar um tablet, vou postar no blog fora de casa, mas por enquanto não tenho. Eu aproveito os poucos minutos de silêncio pra fazer minhas coisas, mas não estou podendo me dedicar a nada como antes. Desculpa por abandonar o blog e os bogs amigos desse jeito, mas está sendo muito difícil me concentrar. As coisas vão melhorar, mas por enquanto é isso que está acontecendo. Sempre que for possível eu postarei, mas não garanto mais a assiduidade de antes.

Até mais. Torçam para que tudo volte ao normal.
Beijos e boas leituras.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários e respondo aqui mesmo, conforme eu vou lendo.
Gentileza gera gentileza.
=)