terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Top Piriguetagem Serialística 2013





Depois do Top Piriguetagem Literária hoje trago o Top Piriguetagem Serialística 2013. Esse foi bem mais fácil de fazer. Assim que li o post da Kellen do Viagem Literária já pensei em todos os meus amantes da TV rsrs. Escolhi 15 porque foi impossível deixar qualquer um deles de fora.


15º - Prêmio de consolação: Alside (Joe Manganiello) de  True Blood. Apesar de ser o homem mais gostoso do mundo, acho o personagem muito inexpressivo. E só beleza não dá, né? Ainda assim, entrou no Top em último lugar.




14º lugar: Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau) de Game of Thrones. Tudo bem que ele é cruel e covardemente atirou Bram da janela, mas ele está se redimindo e mostrando que tem honra. E o ator é lindo demais. Não tem como não se apaixonar!



13º lugar:  John Diggle de Arrow. Que homem gostoso é esse, minha gente? E além disso é um personagem perfeito. Leal, correto, sincero, corajoso, intenso, um verdadeiro herói! É um dos meus personagens preferidos na série.



12º lugar: Roy Harper de Arrow. Ele é tão lindinho, delicinha, apaixonadinho além de ser um bad boy cheio de boas intenções rs. Amo, amo, amo! Suspiros......




11º lugar: Killian Gardiner (Daniel Di Tomasso) de Witches of East End. Ele é misterioso, observador, sexy na medida, lindo e nem sabe ainda que tem poderes. Nem precisa. Ele é naturalmente poderoso. Acredito que em 2014 ele vá subir algumas posições. Mas como ainda estou conhecendo o personagem, ficou em décimo primeiro.


10º lugar: Oliver Queen (Green Arrow) de Arrow. Nem preciso dizer muita coisa. Que homem maravilhoso! E que personagem forte, intenso e bem trabalhado. Um homem sofrido, cheio de cicatrizes externas e internas que o tornam um herói atormentado incrível. 


9º lugar: Derek Hale (Tyler Hoechlin) de Teen Wolf é lindo demais! Meu número! rsrs E é um lobisomem muito foda! É um alpha. E ao mesmo tempo um cara fofo e apaixonado. Nada mais a dizer sobre ele. Só admirar.



8º lugar: Angel (David Boreanaz) de Buffy the Vampire Slayer. Em 2013 assisti novamente à série Buffy e matei a saudade desse vampiro lindo de morrer. Mas, apesar de ele ter sido um dos meus amores serialísticos, ele fica em 7º lugar porque era um vampiro bonzinho demais rsrs.



7º lugar: Spartacus de Spartacus. Embora adorasse o primeiro ator que o interpretou na série (R.I.P Andy Withfield) não posso negar que  Liam McIntyre também é maravilhoso! Delícialicia rsrs. Ganhou meu coração! E eu amo o personagem! Forte, corajoso e disposto a perder a vida pela causa dos escravos. Apaixonante!



6º lugar: Dracula (Jonathan Ryes Meyers) de Dracula 2103. É...esse homem me conquistou de vez. Qualquer papel que ele fizer vai me tirar suspiros. Lindo, extremamente sexy e talentoso! E o personagem é muito sedutor e mau, muito mau!



5º lugar: Klaus Mikaelson (Joseph Morgan) de The Vampire Diaries e The Originals. Quase ia me esquecendo desse vampiro original maravilhoso com esse sotaque britânico super sexy. Klaus é um vampiro original. É super poderoso e imortal! Como resistir? Esses vampiros me matam.




4º lugar: Damon Salvatore (Ian Somerhalder) de Vampire Diaries. Esse vai ter um lugar no meu coração para sempre. Lindoooo e deliciosamente mau. Adoro os vampiros! Ahhhhh Damon...



3º lugar: Dr. House de House M.D. Outra série antiga que assisti em 2013. Inteligência e sarcasmo são características que me conquistam mesmo e isso Dr. House tem de sobra. E esse olhar penetrante é tudo! Casaria com esse homem agora!



2º lugar: Ragnar Lothbrok de Vikings. Só não ganhou o primeiro lugar porque fiquei com raiva dele no fim da primeira temporada, mas eu não resisto a essa gostosura toda! Ele é lindo demais! Charmoso demais! Passo mal hahaha. É um anti herói com uma personalidade muito bem construída. Ele luta incansavelmente pelo seu povo e mesmo usando métodos nada corretos, ele me ganha pelo charme, inteligência e sarcasmo. Pra mim ele é tudo de bom!



1º lugar: Captain Hook (Colin O'Donoghue) de Once Upon a Time. Que homem lindo, gente! Seguindo a linha do Top Piriguetagem Literária, meu prefirido aqui também é um bad guy. Ai ai. Suspiro muito por esse pirata (eu tenho um fraco por piratas também). Se a Emma não ficar com ele eu fico, tá Emma? hehe Como não amar esse cabelo estrategicamente desalinhado e essa fama de mau? Lindo! Meu queridinho do momento!






E aí? O que acharam das minhas escolhas? No final das contas nem foi tão fácil assim. Mudei as posições algumas vezes. ;)
Até mais. Logo logo postarei resenhas novas.

Beijos e boas leituras. :**


Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Olha vc fez escolhas muito boas, mas o Hook nao ficaria em primeiro lugar se eu fizesse a lista. acho que prefiro o vampiro da buffy que ta fazendo Bones agora. Mas tem muitos outros gatos q quase cai pra tras ao ver na sua lista (tipo em manga que ainda sai um sanguinho do nariz). Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alê.
      O Angel é maravilhoso mesmo, mas achava ele chatinho e malinha na série Buffy. Gostei mais dele quando ele saiu pra ter uma série própria (Angel).

      Beijos.

      Excluir
  2. Gostei do post, meu preferido tbm é o Hook rsrs

    Estou começando com meu blog, se vc puder fazer uma visita e seguir, se gostar..
    Amei seu blog, e já estou seguindo :D

    http://livroinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Camila.
      Vou olhar sim. :)
      Beijos.

      Excluir
  3. UAU!

    Adorei a sua lista. Nao assisto todas as series, mas UAU! Nao negom de fazer suspirar!

    Beijos!

    Fer

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?

    Nossa, faz décadas que não assisto True Blood! O Alside é muito lindo, tá doido, mas até os capítulos que eu vi, início da sexta temporada, ele realmente era um personagem chatinho.

    Não gosto do Jaime Lannister, ele é muito cruel! Tá certo que só li o primeiro livro, e assisti poucos episódios do seriado, então pode ser que ele fique com bons olhares pra mim daqui a pouco, hehe.

    O Damon é claro que não poderia faltar em qualquer lista, né?

    Mas fiquei impressionada com você dizendo que casaria com o House agora, haha, eu adoro o personagem e acho o ator muito bonito, mas com aquele humor e aquela personalidade que beira o antissocial, eu fico é longe do House! haha. Qualquer pessoa que se aproxima demais dele, acaba sofrendo um bocado, vide Cuddy.

    As outras séries listadas ainda não assisti! Mas pelas fotos, eles são bonitos mesmo, hehe. Para mim, falta o Joe Carrol, de The Following. Que olhar e sorriso sexy's que o James Purefoy possui, tá doido!

    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alana, não assito The Following então não conheço esse personagem. Ahh o House é um mal humorado adorável! rs.

      Beijos.

      Excluir

Adoro comentários e respondo aqui mesmo, conforme eu vou lendo.
Gentileza gera gentileza.
=)