quinta-feira, 1 de maio de 2014

Voltei!



Olá, leitores. Voltei!!! :)

Minha prova de concurso foi adiada para daqui a 3 meses, então terei mais tempo para estudar com calma e poderei voltar a dar atenção ao blog. Nesse tempo que não atualizei o blog, eu li alguns livros, então tenho muitas resenhas atrasadas, mas não farei todas. Estou pensando em fazer algumas mudanças no blog, como por exemplo, dar mais atenção ao canal do youtube e postar mais vídeos. Inclusive vídeos-resenha. Mas também quero aprender a editar os vídeos para oferecer algo de melhor qualidade.

Beijos, até o próximo post e boas leituras. :**

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Huhu!!! Seja bem vinda de volta!!! Parece que eu estava "adivinhando chuva" estive aqui mais cedo em busca de alguma resenha sua sobre a "Trilogia dos Jogos Vorazes" que acabei de começar a ler e eis que de repente o comunicado de que estas de volta!!! Huhu \o/

    Cheros Nadia!!! Seja bem vinda!!!!

    Ass.: Pandora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida! Estava sentindo muita falta deste nosso mundo virtual e dos seus comentários! :)
      Beijos. :**

      Excluir
    2. Quanto a Jogos Vorazes só fiz a resenha do segundo volume. O primeiro eu li antes de criar o blog e o último eu vou fazer ainda.

      Excluir

Adoro comentários e respondo aqui mesmo, conforme eu vou lendo.
Gentileza gera gentileza.
=)