segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Promessa de fim de ano: um ano sem comprar



Vem chegando o fim do ano e começo a pensar nas coisas que deveriam ser diferentes, no que eu poderia melhorar etc.
Aí me deparo novamente com a a minha estante lotada de livros, caindo aos pedaços, aliás, porque não aguenta mais tantos livros e me dou conta de que há muitos, muitos mesmo, livros que não li ainda. Sei que já tentei fazer esse desafio antes e não consegui, mas desta vez é necessário por motivos de:

1. Livros demais sem ler,
2. Estou gastando demais com livros (compro muito mais do que leio),
3. Estou deixando de comprar outras coisas de que preciso,
4. Quero que sobre mais dinheiro para viajar.

Então está lançado meu próprio desafio valendo desde já. Um ano sem comprar livros (fazendo exceção para continuações de séries que eu esteja lendo). Vamos ver no que vai dar. Torçam por mim.

Até mais.
Beijos e boas leituras. :**


P.S. Presentes eu aceito, tá? :P

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários e respondo aqui mesmo, conforme eu vou lendo.
Gentileza gera gentileza.
=)