sábado, 12 de outubro de 2013

[vídeo] Tag: Encontre um livro - Especial Dia das Crianças



Feliz Dia das Crianças! \o/
Hoje trago mais um vídeo com a tag Encontre um livro criada pela Sarah do Canal TheLibraryOfSarah e foi trazida para o Brasil pela Mari do blog Psychobooks
A tag consiste em 19 ítens para eu encontrar na minha estante e como hoje é dia das crianças, eu escolhi somente livros infanto-juvenis ou voltados para o público adolescente. Espero que gostem.


Livros citados no vídeo que eu já resenhei no blog:

Coraline - Neil Gaiman

Fínist e o Falcão da Pena Mágica

A Dança da Floresta - Juliet Marillier

Feios - Scott Westerfeld

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - J. K. Rowling

Harry Potter e a Câmara Secreta - J. K. Rowling 

A Culpa é das Estrelas - John Green

Espero que gostem e que tenha ficado melhor que o primeiro, mas podem dizer o que não gostaram porque tentarei melhorar na próxima vez. Nos fins de semana eu tenho pesquisado novos temas e tags pra não ficar repetitivo nem parecido demais com outros blogs.

Inscrevam-se no meu canal aqui embaixo e se gostarem do vídeo cliquem em gostei. ;)




Até a próxima.
Beijos, boas leituras e alimentem a criança dentro de vocês. :)

P.S. Hoje é aniversário do meu gatão gigante Merlin. Feliz 3 aninhos, Merlin. =^.^=





Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Adorei! Vou fazer também, mas não sei se só com livros juvenis.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei!!! Achei ótimo! Me deu vontade de fazer videos também, mas a vontade passou quando lembrei de minha net. E tenho que dizer que finalmente comprei A culpa é das estrelas, por pura má/boa influencia de pessoas como você que vem lá vem cá citam ele!!!

    Cheros Nadia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Culpa das Estrelas é muito fofinho. :) Eu amei. Espero que você goste também.
      E que bom que você gostou do vídeo. Pretendo fazer mais. :)

      Beijos.

      Excluir
  3. Nadia, que demais esse vídeo, ficou super bacana! Fico feliz que você tenha feito mais vídeos. *-*
    Super legal essa tag, ainda mais com a temática que você fez! Ficou demais. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luara. Fico feliz que tenha gostado e vou fazer mais vídeos. :)

      Beijos.

      Excluir
  4. Adoro vídeos assim, essa tag é mt boa, também a fiz *--*
    Parabéns, Merlin, você tem o nome de um dos meus seriados preferidos.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda ao blog, Karine.
      Eu escolhi o nome dele por causa do Merlin da trilogia Crônicas de Artur do Bernard Cornwell. :)
      Que bom que gostou do vídeo.
      Beijos.

      Excluir

Adoro comentários e respondo aqui mesmo, conforme eu vou lendo.
Gentileza gera gentileza.
=)